domingo, 27 de novembro de 2011

Nova integrante!

Olá! Meu nome é Aimée!
Hello! My name is Aimee!
Eu tenho 6 anos e vim morar com os Bavarescats!
I have 6 years old and came to live with Bavarescats!
Estou na casinha porque estou analisando os meninos da casa!
I'm in the house because I'm looking at the boys.

Nenhum deles se mete a besta comigo!
None of them fight with me.
 Morava no GAtil da Tia Tati, ela me aposentou e vim ser a filhinha da Rafaela.
I lived in the Cattery Aunty Tati , she retired me and I have come to be the daughter of Rafaela.

 Agora me deixem voltar para o meu posto de observação.
Now let me return to my observation post. 


Beijos a todos e boa semana!
Kisses to all and good week!

Ps.: mais fotos da Aimée tiradas pela Tia Giane aqui. More photos of Aimée taken by Auntie Giane here.
Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Só esqueceu de dizer que ela e Luan são maninhos por parte de pai... =)


    Amo vcs!


    Beijinhos
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Eu ia escrever justamente que ela se parece muito com o Luan !!! Bem-vinda ao Clã maravilhoso dos Bavarescats, tenho certeza que vai ser muito amada e feliz. Espero que os meninos a aceitem bem !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    Que princesa linda!
    :)

    ResponderExcluir
  4. gorgeous... Love Helen, Darcy and Bingley xxx

    ResponderExcluir
  5. nossa q nova moradora lindaaa...q olhar marcante!!amamos!!..obrigado pelos comentários no blog...!!bom final de domingo!!

    ResponderExcluir
  6. AUlá aumiga,adorei seu bloog, muitoo fofoo!
    estamos seguindo vem conhecer nosso blog tbm?
    lambeijookas!
    ♥Kiwi e Kaki♥

    ResponderExcluir
  7. AUbrigada você aumiga!
    volte sempreee!
    lambeijokas!
    ♥Kiwi e Kaki♥

    ResponderExcluir
  8. mas é uma boneca, Marilia......que alegria filhinha nova.,,,,

    ResponderExcluir
  9. Mariliaaaaaaa,
    Gustavo e eu estamos babando aqui!!!!
    Ela linda demais da conta... Vontade de afofar muitooo.
    Muita saúde pra essa belezura pra vcs se curtirem muitooo. Ela é uma menina de sorte.

    ResponderExcluir
  10. Aimee, you are simply gorgeous. What breed of kitty are you--and have you had kittens? Inquiring Mancats need to know!

    ResponderExcluir
  11. AUmiga, olhem a minha nova postageem??
    lambssss

    ResponderExcluir
  12. Hie Aimee! You're so gorgeous...your eyes are like liquid amber...beautiful. Ehem...will you marry me? har har har *evil laughs*

    Brad

    ResponderExcluir
  13. Aimee, você é uma belezinha de gata! Tem o olhar mais doce que já vi.

    Beijos,
    Diulara e família felina

    ResponderExcluir
  14. Hola bonita Aimee, vas a tener una casa con muchos amigos, espero!!
    Saluudos!

    ResponderExcluir
  15. Hello, Aimee, you are so pretty and your eyes are beautiful! We are happy none of the boys fight with you. You look like a real sweetie. Hugs and nose kisses

    ResponderExcluir
  16. Welcome Aimee, you are such a pretty kitty! We are happy that the boys are being nice to you. Beautiful pictures.

    ResponderExcluir
  17. You are a doll! Welcome dear Aimée!
    purrs to you and all family there
    Luna

    ResponderExcluir
  18. Ela é linda. Seja bem vinda a uma familia maravilhosa, esperamos ver muitas fotos e histórias suas.
    Ronrons do Shake, da Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  19. bem vinda ao reino dos bavarescos!!!ela vai ser muito feliz,bjs na rafaela!!

    ResponderExcluir

=^o^=