segunda-feira, 27 de junho de 2011

Luan

Eu sou um gatinho lindo e fofo!
I am a beautiful and cute kitten!
Dizem que sou muito parecido com meu pai Hanan.
They say I'm a lot like my father Hanan.
Cada dia que passa minhas bochechas estão mais fofas!
Each day that passes my cheeks are the cutest!
Até que enfim ganhei uma chance de ter uma casinha!
Now I got a chance to have a house!
E poder curtir o solzinho de inverno descansado!
And being able to enjoy the sunny winter!
Minhas patinhas de príncipe merecem esse descanso!
My paws prince deserve the rest!
Mamãezinha, já não chegou de fotos???
Mommie, enough photos??
Eu não quero mais! Cansei!!
I do not want more! I'm tired!Mamãe diz: Luan é meu filho, o quinto!!! O último!! Um bebezão de dez meses!!
Mommy says: Luan is my son, the fifth! The last! A big baby of ten months old!





Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Those are fantastic photos! You have such stunning eyes!

    ResponderExcluir
  2. Marília querida, que lindoooos!...ai que vontade de apertar muito essas doçuras. Ameiii ver o vídeo, ficou lindo!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. You really are quite the looker and I'm so glad you have a wonderful home too!

    ResponderExcluir
  4. Guria, só agora fiquei sabendo que estiveste dodói... Ainda bem que já passou (também, com enfermeiros como os teus)! Teus filhos são de dar água na boca! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, o Luan é gigante!!! Ele é todo grandão, que lindooo!!!!! Ameeeeei, um gatão de muita sorte por estar fazendo parte dessa família maravilhosa! Vamos ver se vc para no 5º mesmo....kkkkkk....rsrsrs....bjinhaaaaaaaaaaaaaaus

    ResponderExcluir
  6. Luan, we can't get over your GORGEOUS golden eyes!

    ResponderExcluir
  7. Luan,
    What seductive eyes you have. purrr....meow!

    ResponderExcluir
  8. What wonderful eyes you have Luan.
    Luv Hannah and Lucy xx xx

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe ta aqui dizendo: ai que gatão lindooooooooooooo! To com ciuminho, humpf! Brinks! Ele é lindo mesmo! Lamb's do Pierre

    ResponderExcluir
  10. Miraculosamente falando sério: milhões de bençãos pra vocês! Para ti por abrir o teu coração a este fofo, meu...meu [tenho uma certa dificuldade em nomear parentesco] genro e o Luan que levante as patas pro céu todos os dias agradecendo ter tirado na loteria acumulada! Estas histórias de sucesso e acolhimento que eu gosto de ver e acho que incentivam ao bem. Sejam felizes!

    ResponderExcluir
  11. O Luan é DESLUMBRANTE, um verdadeiro colíro ! Até seus bigodes são ligeiramente curvados para cima...
    Adorei as fotos e os videos. Além de tudo ele é muito tranquilo e gorduchinho ! Dá vontade de apertar mesmo !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  12. Luan, you are such a lucky kitty. I think you'll spend your entire life getting lots of hugs. You are so cute! The videos are great, especially the first one.
    Mandu

    ResponderExcluir
  13. Oh...I think Ms Coco has found a new love! Your eyes are mezmerizing!

    ResponderExcluir

=^o^=